PREVENÇÃO CONTRA O BULLYING

sábado, 26 de novembro de 2011

REUNIÃO PARA TRABALHADORES RURAIS EM PARAISO DO TOBIAS.

A EMATER- RIO CONVIDA TODOS OS TRABALHADORES RURAIS DE PARAISO QUE PARTICIPAM DO PROJETO PAIS-MERENDA ESCOLAR COM PRODUTOS ORGANICOS E FEIRA AGROECOLÓGICA PARA UMA IMPORTANTE REUNIÃO.
LOCAL- COLÉGIO EM PARAISO DO TOBIAS
DATA 1º DE DEZEMBRO AS 17:00 HORAS

ALERTA DA NOSSA AMIGA E SEGUIDORA RACHEL BRUNO.

2 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Nailton, muitissimo obrigada!

Ficou excelente. So não precisava me destacar tanto, que sou lutadora por Paraiso e todos sabem, mas a importancia do seu BLOG e muito grande para todos que o visitam e as glorias são suas, ok?

Como e bom ter pessoas assim como voce!

Abraços, mais uma vez Obrigada, Paz e Bem,
Rachel Bruno

Rachel Bruno Siqueira disse...

Nailton, recebi um e-mail do Plinio, da EMATER, mas ja era noite, hoje, dia 28/11:

" Olá Rachel.

gostaria de comunica-la que devido à varias reclamações dos produtores sobre o local da reunião no dia 01/12/2011, este foi modificado para o auditório da secretária de educação de Miracema. Este fato aconteceu porque muitos produtores moram na Santa Maria, Conde etc."

Não sei onde fica, mas iremos procurar e NÃO FALTAREMOS, por favor, Amigos.
Vamos DEFENDER NOSSO TRABALHO E ESTAREI LA, se Deus quiser, mesmo sendo somente Parceira, para DAR UMA FORÇA A TODOS E NÃO DEIXA-LOS DESISTIR.
Lembrem-se que sou ALTAMENTE BATALHADORA, PERSISTENTE E DEFENSORA DO TRABALHADOR RURAL.Vamos esclarecer TODAS as Duvidas. Levem por escrito para não esquecerem na hora.

Abraços e NÃO FALTEM, POR FAVOR. Irei de fusca e posso dar carona a quem não tiver como ir. Vamos nos encontrar todos na Padaria em Paraiso e dividir entre os que tem carro? As 16h, no maximo.

Rachel Bruno