PREVENÇÃO CONTRA O BULLYING

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VAI COMEÇAR 2012.

PARECE QUE AGORA VAI COMEÇAR O ANO DE 2012, O CARNAVAL JÁ TERMINOU E MUITAS VIDAS FORAM DESTRUÍDAS OU APENAS PASSARAM POR MAIS UMA BATALHA DO SER HUMANO EM BUSCA DA FELICIDADE , NA VERDADE  DURANTE ESTES ÚLTIMOS DIAS ESQUECEMOS DA SAÚDE OU FALTA DELA, DA HABITAÇÃO, DA EDUCAÇÃO, ENFIM ESQUECEMOS DE TUDO PARA NOS ENGANARMOS COM A FALSA SENSAÇÃO  DE ALEGRIA.

COMO O ANO ESTÁ COMEÇANDO ESTAREI EM BUSCA DOS PEDAÇOS QUE SOBRARAM PARA RECOMEÇAR MONTAR MEU QUEBRA CABEÇA E FORMAR MEU PEQUENO MOSAICO DE PREVENÇÃO E COM CERTEZA ENCONTRAREI OLHARES TRISTES E FAMINTOS POR ATENÇÃO, CARINHO E RESPEITO, AFINAL TERMINOU O CARNAVAL.

NAILTON LEMES RODRIGUES.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belas e sábias palavras!!

O povo brasileiro é facilmente manipulado, falta senso crítico e participação na própria vida.
Como diz Nicolau Maquiavel em sua obra "O Príncipe", " governai e dai festas ao povo, dei-es bebidas, assim manterás sobre seu domínio".
Povo brasileiro tem que criar vergonha na cara, enquanto pedem Copa do Mundo e Olimpíadas, a segurança pública, saúde pública, educação, continuam a ser os basilares de nossa pobreza e testamento de "burrice" do nosso país..

Enquanto idolatram aquela coisa fútil chamada BBB, e onde até uma pessoa tem coragem de chamar aqueles "come e dorme" de gladiadores,os verdadeiros que saem ao romper do sol e voltam somente ao seu por, não são reconhecidos.

Viva nossa estupidez, viva a manipulação em massa das mídias, viva nossa ignorância.


Bruno Scramignon

Noticias Miracema disse...

Visite o mais novo blogue de Miracema. http://noticiasmiracema.blogspot.com.br/