PREVENÇÃO CONTRA O BULLYING

sábado, 24 de julho de 2010

PREPARE-SE, VEM AI O 1º ENCONTRO DE TRILHEIROS DE PARAISO DO TOBIAS.

PARA MAIORES DETALHES CLIC NA IMAGEM.

2 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Rachel Bruno Siqueira disse...

PARABÉNS e OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Trilheiros, por terem escolhido nosso PARAISO DO TOBIAS para Evento tão importante em seu aniversário!

Serão SEMPRE muito BEM VINDOS AO PARAISO: Tudo tem a ver com seu nome, pois é um Paraiso de Verdade!

Fico emocionada com o Carinho de vocês com nossas Crianças e nossa Terra. Adoraria estar junto com todos, mas o trabalho me impede no momento. Mas não faltará oportunidade.

Parabéns a vocês, mais uma vez, e ao nosso Paraiso do Tobias, por recebê-los em seu dia tão especial: mais um aniversário!

Abraços a todos e saudades imensas,
Rachel Bruno Siqueira

Rachel Bruno Siqueira disse...

Este comentário acima foi postado por mim no BLOG O VAGALUME assim que vi a notícia do Evento divulgado aqui da TRILHA DE MOTOS EM NOSSO PARAISO DO TOBIAS.

Parabéns Nailton, Trilheiros e Paraisenses pelo ANIVERSÁRIO! Que seja uma LINDA FESTA! Estarei daqui de Niterói torcendo para que tudo seja muiiiiiiito Especial, como nosso Paraiso merece!

Agora, em ano de ELEIÇÃO, talvez olhem por nós e nos brindem com uma lindíssima FESTA, como merecemos TODOS, pois FAZEMOS PARTE DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA TAMBÉM; portanto, NOSSOS DIREITOS SÃO IGUAIS, como DIZ CLARAMENTE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Abraços a todos e um especial a você, Nailton, pelo novo visual do BLOG, além das novas notícias,
Rachel Bruno Siqueira