PREVENÇÃO CONTRA O BULLYING

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SANTUÁRIO, MARIA MÃE DO IMEDIATO CONSOLO.




UM LUGAR PARA ORAÇÃO E BUSCA PELA PAZ INTERIOR.
VENHA PASSAR UMA TARDE COM MARIA, TODA QUINTA-FEIRA ÁS 15: 30.
FAZENTA SANTA INÊS PARAISO DO TOBIAS-MIRACEMA -BRASIL.


2 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Muito bem lembrado, Nailton: Paz interior e Oração. É um lugar onde só se indo para entender o que se passa em nosso interior, pois explicar em palavras é muito difícil e até diria impossível; pois não existem palavras que expressem este sentimento tão especial e sublime!

Desde que Nossa Senhora mandou a chuva, com o céu todo estrelado, para apagar o incêndio na Mata do Dr. Roberto Ventura, que os Bombeiros de Itaocara disseram ser IMPOSSÍVEL fazer algo, antes que passasse para o restante da dele e toda a nossa; não deixo de passar ali e REZAR AGRADECENDO por tudo que nos dá diariamente e PEDIR para que continue NOS PROTEGENDO A TODOS DE TODOS OS PERIGOS e nos mandando CHUVAS BOAS E BRANDAS.

MILAGRE! Ela atendeu aos nossos pedidos em nossas Orações, junto às do Sr. Luiz, que cuida o seu Santuário ( Oração de Família, segundo ele. ).

Nailton, coloque as fotos da bela Procissão, que Ela merece. Não precisa dizer os créditos, que Ela sabe a sua intenção.

Abraços e Obrigada por me trazer Nossa Senhora à minha casa, via computador, aqui em Niterói, pois no Coração Ela tem morada cativa,
Rachel Bruno Siqueira

LUZ VITORIOSA DE OXALÁ disse...

parabéns pelo blog!